VtM V5 - Locais (d100)

Alguns locais típicos que poderiam estar abertos à noite em sua cidade e sua crônica. Os locais aparecem em ordem alfabética. Os Figurantes fornecidos em cada inscrição representam o tipo de pessoa que frequenta o local à noite; o Narrador pode alterar suas características ou Ressonâncias para se adequar à sua própria história.

d100 Local Figurantes Ressonânica(s) Outras Mecânicas

1

Abrigo de Animais

Veterinário sobrecarregado, trabalhador voluntário idealista, cínico coletor de animais, cães e gatos abandonados

Melancólico

Uma boa fonte de suprimentos médicos não controlados, tranquilizantes e coisas do tipo. Ao invés da(s) Ressonância(s) humana(s) acima, os Membros podem levar o dobro do resultado ao caçar sangue animal. Os Membros perdem dados de sua parada de dados em Furtividade igual a 5 menos sua Empatia com Animais.

2

Abrigo para Desabrigados

Moradores de rua de todos os tipos, funcionários da igreja falando em uma língua estrangeira, um liberal fervoroso tentando impressionar um ativista

Fleumático

Todos os testes de caça recebem Dificuldade +1, mas testes para disfarçar a causa da morte recebem Dificuldade -2.

3

Academia

Fanáticos por exercícios físicos, viajantes com insônia, treinadores noturnos sustentando o hábito de esteroides. Em academias clássicas: boxeadores respeitáveis, seus treinadores e seus agentes desonestos.

Colérico

Aumenta todas as Dificuldades de caça em +1.

4

Aeroporto

passageiros apressados, seguranças superatentos, comissários de bordo cochilando

Colérico

Qualquer perseguição pelos seguranças adiciona +3 à Dificuldade. Testes de Ladroagem para contrabandear itens pela segurança começam na Dificuldade 5; muitas vezes é mais fácil subornar os funcionários do aeroporto, como zeladores.

5

Asilo

Assistentes brutais, psiquiatras perigosamente experimentais (ou negligentes) e uma série de doentes mentais.

Fleumático (Colérico na lua cheia)

os Malkavianos recebem um bônus de um dado para os efeitos da Ressonância do sangue dos pacientes.

6

Bar, Fora do Horário

Bebedores noturnos, punks bebendo a dias, viciados em busca de drogas, “turistas” curiosos, traficante explorador

Melancólico

É intencionalmente escuro e sujo aqui; A maioria dos testes de caça tem Dificuldade -1. O sangue de todo mundo aqui contém álcool ou algo mais forte (Vampiro: A Máscara p. 310).

7

Bar, Pub

Hipsters em busca de autenticidade, maridos em busca de isolamento, bartender, vendedores no intervalo depois de muitas ligações.

Fleumático

O pessoal repara se os frequentadores assíduos desaparecem; alguém procurando por uma morte aqui ganha dois dados em Investigação.

8

Bar, Temático

Garçonetes e bartenders ocupados, caras musculosos querendo caras ainda mais musculosos, irmãos de fraternidade e garotas de fraternidade, vendedores simpáticos oferecendo doses grátis de alguma bebida horrível

Colérico

Testes de caça tem Dificuldade -1 se conseguir separar a presa da multidão; separar alguém de seu grupo tem Dificuldade +1.

9

Barraca de Kebab

Vendedor esquisito ou arrogante, frequentadores bêbados, mendigo faminto, bom samaritano trazendo café

(De clientes) Rolar: 1-6: Colérico, 7-0: Sanguíneo

Em algumas cidades, essa barraca vende cachorro-quente ou fatias de pizza ou tacos. Seja qual for a comida, este é um ótimo lugar para ouvir fofocas sobre o clube ou tudo que acontece na madrugada; adicione um dado a parada de dados para rolagens sociais para saber o que acontece nas ruas.

10

Beco

um estudante correndo para casa, um assaltante à espreita, um homem de aparência rude colocando fogo em um barril

Melancólico

Este local fornece metade do sangue normal durante a caça (arredondado para baixo).

11

Biblioteca

Bibliotecário avuncular, adolescentes carinhosos, universitários de olhos vazios dopados com pílulas de cafeína e medo, morador de rua sonolento.

Fleumático

Bibliotecas fornecem dados adicionais nas paradas de dados em pesquisas de assuntos específicos. O tamanho do bônus depende da qualidade da biblioteca: uma biblioteca filial com recursos mínimos pode apenas adicionar um dado a uma ou duas especialidades de Erudição, enquanto uma biblioteca universitária importante adiciona um dado (ou mesmo dois) a qualquer especialidade de Erudição, Medicina, Política ou Ciência.

12

Boate, Agitada

Empresário influenciador digital, seguranças e bartenders e garçonetes com coquetéis, scenesters procurando a próxima moda, traficantes, jornalistas de estilo de vida procurando a próxima moda, crianças tentando parecer legais ou transar, pervertidos tentando ficar com pessoas muito mais novas que ele, Membros caçando

Sanguíneo

A maioria dos testes de caça tem Dificuldade -1 aqui. Se você não faz parte de qualquer grupo que este clube representa, perca um dado na parada de dados de teste social aqui.

13

Boate, Decadente

Traficante de drogas provando seu estoque, baterista miserável, scenesters cada vez mais preocupados

Melancólica

Testes de caça tem Dificuldade -1 aqui.

14

Boate, Exclusivo

Gerentes de fundos de investimento, influenciadores do Instagram, acompanhantes de luxo

Sanguíneo

O tipo de Predador Scene Queen de alta classe adiciona dois dados as suas paradas de dados de caça aqui; todo este ambiente foi projetado para se alimentar de predadores mortais como eles.

15

Bodega

Proprietário, sua esposa procurando por ladrões, seu filho estocando prateleiras, ladrões, bêbados e drogados em busca de bebidas, pessoas com encontro em meia hora procurando desesperadamente por flores ou macarrão ou ambos, gato dormindo no balcão

Fleumático

Teste para pechinchar tem Dificuldade +1 aqui. Em outras cidades, é uma loja de conveniência, geralmente uma franquia de rede. Tudo, exceto o gato, permanece o mesmo.

16

Bordel

Clientes nervosos, funcionários entediados, cafetina calorosamente acolhedora, segurança alerta ou cafetão

Colérico (dos funcionários), Sanguíneo (dos clientes)

Saber quem frequenta o local pode garantir um ou dois pontos temporários em Influência no local certo.

17

Brechó

Saul, o velho proprietário de cabelos brancos, seu sobrinho-neto para o trabalho pesado, músicos esnobes de cabelos compridos vasculhando as coleções de discos antigos, decoradores de interiores modernos, fãs de antiguidades suburbanas, velho de suspensórios e jaqueta do exército vagando pelos corredores, gato do brechó

Fleumático

Postais e cartas antigos podem conter segredos esquecidos, livros e revistas idiossincráticos têm parágrafos informativos, joalherias podem ser talismãs. Os personagens podem procurar por algo significativo em meio ao lixo (Determinação + Percepção; Dificuldade 4) e aplicar sua margem para o próximo teste Mental, assumindo que paguem a Saul $10 pelo que quer que seja. Testes de vasculhar tem Dificuldade -1; os testes de Ladroagem têm Dificuldade -2, mas roubar de Saul dá azar, é o que dizem...

18

Cadeia

Guardas corruptos ou indiferentes, bandidos, bêbados dormindo, pessoas detidas por meses sem julgamento porque não podem pagar fiança, pregadores de prisão

Rolar: 1-2: Fleumático, 3-7: Melancólico 8-0: Colérico

Ter acesso à população carcerária significa ser mandado para a cadeia, o que não é ideal para Membros, ou subornar um guarda, o que é ideal para Membros.

19

Cafeteria

Estudantes bebedores de café, jovens intelectuais da contracultura, pessoas passando o tempo antes do filme, equipe trabalhadora

Sanguíneo (graças a uma combinação de cafeína e uma mistura de marcas)

Vampiros que bebem sangue com muita cafeína podem adicionar um dado a mais do que o normal em Raciocínio ao Inflamar o Sangue, ao custo de um ponto de Força de Vontade.

20

Casa de Banho

Gays, atendentes de toalhas, recepcionista que veem de tudo, zelador que realmente viu tudo

Sanguíneo

Testes de caça tem Dificuldade -1 para vampiros com aparência masculina; qualquer pessoa que seja muito atraente.

21

Casa de Idosos, Subfinanciado

Idosos confusos e drogados, algumas enfermeiras sobrecarregadas que não recebem o suficiente, um parente legal de alguém que realmente visita

Melancólica

A caça é automaticamente bem-sucedida, mas o sangue contém drogas e estranhos ecos do passado (remova um dado do Raciocínio). No entanto, pode ser a bebida ideal para Memoriam.

22

Casa de Ópera

Cantores gordos e outros, público socialite de mesma forma, genuínos nerds da ópera nos piores acentos, ajudantes de palco, músicos

Depende da ópera: Wagner (Colérico), Mozart ou Italiano (Sanguíneo), Russo (Melancólico), Moderno (Fleumático)

Caça furtiva nos bastidores ou logo após o show tem Dificuldade -1. Caçar durante a apresentação é simplesmente rude, mas um gole rápido tem Dificuldade -1.

23

Casino

Gerente de mesas, gerente de olho em todos, garçonetes sem expressão, bartender, jogadores desesperados com todos os tipos de dividas, turistas do interior prontos para serem extorquidos

Aleatório (1-2: Fleumático; 3-6: Melancólico; 7-8: Colérico; 9-0: Sanguíneo)

Sistema de Aposta Rápida: Aposte um ponto de Recursos e role Raciocínio + Consciência vs. a parada de dados um dado maior (Sem Força de Vontade ou Surto de Sangue ou outro truque). Se você ganhar, ganha um ponto extra; se você ganhar com um custo, fique firme e deva um favor pequeno a alguém perigoso. Se você perder, perca o ponto. Em uma falha total, perde o ponto e adquiri uma grande dívida para com alguém desagradável.

24

Catedral

Padres e sacristães, paroquianos e coro da missa da meia-noite, um zelador que se ajoelha, um turista que desenha.

Sanguíneo

Não existe solo sagrado. Provavelmente é apenas o nervosismo que explica por que todos os vampiros perdem um dado de suas paradas de dados físicos enquanto dentro da catedral. No entanto, os registros e arquivos da catedral fornecem um bônus de dois dados para a investigação envolvendo a história da cidade.

25

Central Elétrica

Engenheiros de manutenção mantendo os velhos dínamos girando, policiais em um carro, piquetes (se for uma usina nuclear)

Fleumático

Cercada de forma segura com portões monitorados, mas com muito espaço vazio e esconderijos. As tentativas de invasão recebem Dificuldade +1, mas uma vez dentro os testes de caça recebem Dificuldade -1.

26

Centro Médico

Secretária das consultas profissionalmente amigável, enfermeiras projetando calma, especialistas murmurando, pacientes nervosos controlando-se

Fleumático

Acessar prontuários de um terminal interno aqui tem Dificuldade -1. O sistema de inventário online para bolsas de sangue é de última geração; Manipulação + Tecnologia para usá-lo para marcar o sangue extra como gasto. Teste com Dificuldade 5 (Dificuldade 3 para um personagem com Medicina); ganhe o dobro da margem em bolsas de sangue gratuitas (mas processadas) por semana.

27

Cinema, Cinema de Arte

Projecionista cinéfilo, vendedores de ingressos, amantes de filmes antiquados, sem-teto calado, adolescentes maconheiros baderneiros, fanáticos por filmes cult, estudantes de cinema artístico, fãs realmente animados de F.W. Murnau, F.W. Murnau

Depende da execução do filme: Horror (Melancólico), Drama (Fleumático), Artes Marciais ou Velho Oeste (Colérico), Comédia ou Erótico (Sanguíneo)

Teste de caça não fatal e sutil tem Dificuldade -1 na escuridão oscilante

28

Clínica

Médico preocupado, enfermeira amigável, recepcionista simpático, técnico de laboratório ocupado, pacientes preocupados

Fleumático, mas rolar: 1: Colérico, 0: Sanguíneo

Não há sangue ensacado aqui, infelizmente, embora haja um laboratório de hemograma com geladeira de amostras. Caçar aqui não é fácil porque há muito pouco espaço sem vigilância: Dificuldade +2.

29

Clube de Boxe Clandestino

Vários banqueiros, advogados e outras pessoas que desejam poder bater em seus patrões, um verdadeiro lutador como desafiante, cara vendendo bebida

Colérico

Caçar após as lutas tem Dificuldade -1, mas uma falha total inicia uma luta com um aspirante a boxeador cheio de adrenalina.

30

Clube Privado

Os ricos e poderosos, manobristas elegantes e serenos, sócios bêbados do clube, convidados nervosos e humilhados em blazers emprestados, garçons de luvas brancas inclinando-se com as mãos postas para atender pedidos, porteiros de casaco azul fumando do lado de fora da porta, equipe da cozinha com dólmãs brincando em uma língua estrangeira

Fleumático

Se um dos personagens é Ventrue, então a coterie é o “legado” e os membros aqui. Se nenhum dos personagens for Ventrue, os Sangue Azuis não aceitarão bem as raças inferiores que tentam beber de sua adega. Personagens que são (ou podem se passar por) membros ou colegas sociais de membros podem fazer um teste de Carisma ou Manipulação + Etiqueta (Dificuldade 4) e ganhar uma parada de dados extras igual à sua margem. Eles podem gastar os dados dessa reserva em testes de Política ou Finanças pelas próximas três noites ou até que os dados acabem.

31

Concessionária de Carros Usados

Negociante de carros usados, vendedores espertinhos, mecânico astuto, compradores ingênuos, ladrão de carros nervoso

Sanguíneo

Com poucos clientes à noite, caçar aqui tem Dificuldade +2.

32

Consulado

Guardas de segurança calmos e bem vestidos, um diplomata júnior enviando um fax para casa, um advogado local irritado, convidados e anfitriões em uma recepção para um dignitário estrangeiro ou figura cultural

Fleumático

Com o Contato certo de dois pontos aqui, você pode conseguir um passaporte falso (Máscara de um ponto) uma vez por história.

33

Crematório

Operador crematório sendo subornado

Nenhum

Adicione dois dados às paradas de dados nos testes de Intimidação para Membros que você trouxe aqui.

34

Delegacia de Polícia

Sargento de mesa inútil, cerca de meio turno de patrulheiros, dois detetives de homicídios trabalhando até tarde, motoristas da frota de veículos, vagabundos em celas de detenção

Colérico

Ter acesso à intranet da polícia oferece um bônus de dois dados na parada de dados para personagens que investigam crimes (consciente ou inconscientemente) nesta cidade, até um século atrás.

35

Desmanche de Carros

Macacos engraxados, ladrões de carros com novos produtos, compradores com pressa

Colérico

Faça um teste rápido de Raciocínio + Manha e saia dirigindo um carro novo, com placas e documentos quentes garantidos, por apenas $ 20.000 em dinheiro, menos dois mil por sucesso.

36

Dojo

Alunos de várias idades, instrutores rigorosos, aspirante a kickboxer, candidato dedicado às Olimpíadas

Colérico

Os testes de caça aqui têm Dificuldade +3, dado o foco do dojo na percepção situacional e pensamento defensivo.

37

Drogaria

Farmacêutico do turno da noite, caixas entediados, balconista roubando um baseado, clientes passando o tempo ou chapados ou simplesmente fora de si

Fleumático

Se o alquimista conseguir entrar na farmácia, seus testes de vasculhar tem Dificuldade -2. No entanto, não é fácil conseguir isso em uma drogaria 24 horas.

38

Escritório de Advogados

Sócios, associados, assistentes jurídicos e funcionários procurando desesperadamente o próximo caso, pessoal de TI compilando à noite fora do horário de pico do servidor, equipe de limpeza

Colérico

Qual a diferença entre um carniçal e um advogado? Um bebe seu sangue e promete fazer o que você disser, e o outro é um carniçal. Caçar no escritório tem Dificuldade +1, se for possível.

39

“Escritório” de Agiota

Agiota, um par de quebra-pernas, um cliente desesperado

Melancólico

Tal como acontece em muitos locais de crime, apenas forçando a barra pra acima do agiota é que você pode caçar neste lugar.

40

Escritório de Empresa de Tecnologia

Chefe programador-milionário, programadores codificando, engenheiros de rede e técnicos de suporte por telefone

Rolar: 1-6: Melancólico, 7-0: Colérico

Os programadores provavelmente são altamente cafeinados (ver Cafeteria, p. XX).

41

Escritório de Investigador Privado

O proprietário e detetive chefe, investigadores ocupados, um cliente entediado esperando por ajuda, uma secretária preparando café

Melancólica

O acesso ao software de rastreamento de localização do P.I. adiciona um dado a parada de dados de Investigação.

42

Escritório de Mercado de Câmbio

Comerciantes jogando nos mercados que estão abertos ao redor do mundo, zeladores, gerente de escritório vendo pornografia

Depende dos mercados; faça um teste de Inteligência + Finanças (Dificuldade 4) para escolher uma Ressonância ou role: 1-3: Melancólico, 4-7: Fleumático, 8-0: Sanguíneo

Se o escritório for plano aberto, Dificuldade +1 nos testes de caça furtiva; se forem cubículos, Dificuldade -1 nos testes de caça furtiva.

43

Estação de Metrô, Desativada

Nosferatu pronto pra defender seu território, sem-teto dormindo, pessoas vivendo nos trens abandonados, exploradores urbanos descobrindo que seu GPS não funciona.

Animal

Traga uma vítima humana sobressalente aqui para um Favor Menor com os Nosferatu.

44

Estação de Metrô, Movimentada

Equipes de manutenção, artistas de rua enérgicos, mendigos lamentáveis, viajantes ocupados, batedores de carteira, multidão de teatro tarde da noite, adolescentes frequentadores de boate de fim de semana, ratos de trilho, caso perdido contemplando o suicídio

Aleatório (1-3: Fleumático; 4-6: Melancólico; 7-8: Colérico; 9-0: Sanguíneo)

Empurrar alguém para baixo de um trem envolve um teste de Força + Furtividade vs. Raciocínio + Destreza; se você ganhar por 3 ou mais, eles vão para baixo do trem e recebem todo o dano como Agravado (ou 4d10 de dano Superficial para Membros).

45

Estação de Tratamento de Resíduos

Engenheiro químico, supervisor, trabalhadores do turno acabados do qual o olfato já nem funciona

Fleumático

essa planta filtra o esgoto, ou seja, o que vai para o esgoto sai daqui. Os Nosferatu odeiam quando isso acontece.

46

Estação Ferroviária

Viajantes a negócios ou passageiros atrasados, turistas carregando mochilas cheias, carregadores e balconistas e cobradores e pessoal da manutenção.

Aleatório (1-3: Fleumático; 4-6: Melancólico; 7-8: Colérico; 9-0: Sanguíneo)

Provável presença da Segunda Inquisição significa que testes para encobrir uma morte tem Dificuldade +2. Dito isso, um teste de caça cronometrado com a chegada de um trem tem Dificuldade -1.

47

Estádio

Na noite de jogo: 80.000 deles (ver Partida Noturna, Vampiro A Máscara p. 326). Outras noites: equipe de manutenção e faxina ecoando nos corredores cavernosos, treinadores assistindo a filmes.

Colérico

Atletas, treinadores ou membros da equipe Dominados com sugestões pós-hipnóticas são excelentes pombos-correios para enviar mensagens a outras cidades.

48

Estúdio de Tatuagem

Tatuador, seu assistente e recepcionista, motoqueiros e hipsters na sala de espera, viciados em dor

ressonância (s): Rolar: 1-6: Fleumático, 7-9: Colérico, 0: Sanguíneo

Outras Mecânicas: É muito difícil caçar no estúdio, a menos que você seja o tatuador. Alguns tatuadores se especializam em tatuagens alquímicas que marca a pele dos Membros que está em constante cura; outros conhecem glifos ou outros símbolos arcanos que têm efeitos Ritualísticos interessantes quando tatuados utilizando tinta com Vitae.

49

Estúdio Fotográfico

Fotógrafo profissional, cabeleireiro extravagante e equipe de maquiagem, assistentes de produção resmungões, aprendiz de fotografia ansioso, modelos inabaláveis, agente de modelo, executivo de publicidade de micro gerenciamento, cliente preocupado, recepcionista de locadora

Rolar: 1-6: Fleumático, 7-0: Sanguíneo

Cada estúdio individual no prédio pode ser vedado e totalmente escurecido. Apenas dizendo.

50

Fábrica, Abandonada

Ratos, cachorro abandonado maltrapilho, vagabundo mal-intencionado, adolescentes curiosos vagando

Animal

Esse lugar é extremamente assustador; adicione dois dados às paradas de dados ao utilizar Olhar Aterrorizante ou qualquer outra tentativa de aterrorizar um alvo.

51

Fábrica de Suor

Guarda violento, gerente de loja armado, costureira capataz, trabalhadores imigrantes escravos

Melancólico

Alimentar-se aqui significa ter que lidar com à organização que administra o lugar ou caçar no estilo Sandman os trabalhadores exaustos fora do turno no alojamento; realizar sua colheita de sangue nesses escravos abusados provavelmente deixará Máculas pela alimentação.

52

Faculdade Comunitária

Estudantes de várias idades, fumantes de vários fumos nas varandas, moradores de rua dormindo no pátio, segurança parecendo ocupado

Rolagem: 1-6: Melancólico, 7-9: Fleumático, 0: Sanguíneo

Membros que se matriculam na faculdade comunitária podem comprar novas Especialidades ou Pontos de Habilidade (se o Narrador concordar que o assunto pode ser ensinado aqui) por dois terços do custo normal. A biblioteca adiciona um dado às paradas de dados em pesquisas que utilizem Erudição, Ofícios e Tecnologia.

53

Favela em baixo do Viaduto

Moradores de rua, drogados imundos, andarilhos com doenças mentais

Melancólico

Todos os testes de caça têm Dificuldade -2; o sangue pode estar contaminado com Deus sabe o quê; personagens procurando por aspirantes à psicopatas sem nada a perder não precisa mais procurar.

54

Galeria de Arte

Proprietário e comprador, turistas curiosos, gastadores extremamente ricos, artista muito legal, crítico resmungão, estudantes de arte se preparando para seus exames, investidor Toreador

Rolar: 1-7: Fleumático, 8-0: Colérico

Os testes de caça envolvendo habilidades sociais aqui tem Dificuldade -1, já que o público se abre para o estranho, o novo e o perigoso.

55

Garagem

Motoristas irritados que procuram uma vaga, funcionários de escritório indo para casa, clubbers meio embriagados indo para a festa

Fleumático

A caça fornece apenas metade da quantidade normal, devido à escassez de presas.

56

Hospital

Médicos e enfermeiras, mas não o suficiente; hipocondríacos persistentes o suficiente para serem ignorados; pacientes vivendo e morrendo com todo tipo de doença

Rolar: 1-6: Melancólico, 7-0: Fleumático

Roubar uma vez o estoque de sangue ao invés de ter Sangue Extra (três vezes a margem do teste de caça em bolsas de sangue). É possível Vasculhar por produtos farmacêuticos aqui; vasculhar por resíduos médicos tem Dificuldade -2.

57

Hotel, Cinco Estrelas

Equipe de concierge atenciosa, camareira eficiente, porteiros e carregadores ansiosos, bartender mais cansado do mundo, crianças ricas festejando descontroladas, congressistas reprimidos, empresário inescrupuloso trabalhando, celebridade em uma entrevista coletiva, bilionário recluso

Rolar: 1-6: Fleumático, 7-0: Sanguíneo; Manipulação

A ótima segurança impõe uma Dificuldade de +3 nos testes para caçar os convidados sem laços sociais ou contatos pré-existentes; caçar os empregados tem apenas Dificuldade +1. Recursos •••• para se hospedar, Recursos ••••• para uma suíte.

58

Igreja, Decadente

Sacristãos esquecido por quase todos, cultistas da Heresia Cainita procurando um ponto de encontro, viúvos idosos visitando o cemitério

Melancólico

Com quase ninguém por perto, a Dificuldade para encontrar presas é +2.

59

Igreja, Pequena

Imigrantes entusiasmados ou congregação de classe baixa, pregador obcecado pelo fogo do inferno ou justiça social ou ambos, senhoras da igreja mantendo a vizinhança unida

Sanguíneo

Alguém aqui tem Fé Verdadeira. Subornar o padre dá a você um ponto de Influência no bairro, contanto que você mantenha.

60

Invasão

Ativistas, radicais de fundo ao credor, aquela banda que vai estourar em dois anos, ajudante do traficante de heroína deles, viciados aleatórios.

Sanguíneo

Testes de caça tem Dificuldade -1; cinquenta por cento de chance de que a vítima tenha heroína ou oxi no sangue.

61

Laboratório de Drogas

operários nus pesando e cortando as coisas, muitos guardas armados, químico de drogas

Sanguíneo

Para caçar frequentemente neste lugar, você praticamente tem que comandar ele, ou fazer uma única vez sem deixar testemunhas... O equipamento daqui pode dupla serventia para Alquimistas de Sangue-ralo com Fixatio.

62

Laboratório de Hematologia

Chefe de hematologia, flebotomistas, segurança, estudante de pós-graduação sonolento, pesquisador sobrecarregado, técnico clínico recuperando o atraso.

Fleumático

Adicionar um dado a parada de dados para testes de vasculhar ingredientes alquímicos. O sangue é muito melhor inventariado; tentativas de roubar ou adulterá-lo sem serem detectadas têm Dificuldade +3. Este laboratório pode ser em um hospital, uma instalação farmacêutica corporativa ou uma universidade. Seus registros podem revelar muito para personagens que possam decifrá-los com Medicina ou Ciência (Bioquímica), mas é um teste estendido na melhor das hipóteses.

63

Lavanderia Self-service

Proprietário descontente, pequeno traficante vendendo onde seguro, mães solteiras lavando quatro cestas de roupas enquanto seus filhos dormem, bêbados e esquisitos.

Melancólico

Alimentar-se aqui debaixo das luzes fluorescentes superbrilhantes geralmente tem Dificuldade +2, mas este pode ser um bom lugar para conseguir alvos posteriores enquanto caminham para casa com os braços cheios.

64

Livraria

Um fluxo constante de clientes até as 11:00, dois caras flertando na seção de DVD roubando caixas vazias, leitor relaxando em uma cadeira.

Rolar: 1-7: Melancólico, 8-0: Sanguíneo

Adicione um dado nos testes de Erudição para pesquisar algo nas prateleiras.

65

Livraria, Ocultismo

Mãe-terra proprietária-caixa de cara fechada, sacerdote pagão ou autor ocultista fazendo uma leitura, o pequeno grupo de devotos ouvindo-os, cara largado procurando por um amuleto do amor, turistas olhando as garotas, designer de jogos de RPG de mesa fazendo pesquisas, gato de livraria

Fleumático

Adicione dois dados a parada de dados nos testes de Ocultismo, testes para vasculhar por materiais de alquimia e testes de caça com o estilo Osíris aqui. Basicamente, qualquer coisa que possa ajudar desde de ter todos os tipos de velas, ingrediente de feitiçaria, baralho de tarô, cristal ou papeis acetinados para magia que você possa imaginar.

66

Loja de Armas

Clientes regulares com bonés de beisebol vermelhos ou camuflados, funcionários públicos, policiais fora de serviço, proprietários de casas assustados que querem o bairro volte a ser seguro.

Rolar: 1-7: Fleumático, 8-0: Colérico

Em algumas cidades, esse lugar fica inconvenientemente longe nos subúrbios e só fica aberto por um curto período de tempo após o pôr do sol.

67

Loja de Artigos Militares

Um elenco rotativo de funcionários em idade universitária, sobrevivencialistas que compram mais fita adesiva e caixas de barras de proteína, punks em busca de botas, escoteiros discutindo animadamente sobre uma caminhada que se aproxima.

Colérico

A sua única parada para comprar todos os tipos de equipamentos úteis, desde bastões luminosos a estacas pré-afiadas; teste para vasculhar por itens tem Dificuldade -2.

68

Loja de Eletrônicos

Proprietário mal-encarado, compradores em busca de pechinchas, ex-clientes furiosos, funcionários entediados, caminhoneiro estressado fazendo uma entrega, ladrão nervoso tentando vender sua mercadoria.

Colérico

É aqui que vem parar as coisas que “caíram do caminhão”. Ao vender ou comprar mercadorias pode se substituir Tecnologia por Manha, e não deve ter clientes, sendo estritamente comercial.

69

Loja de Ferramentas

Faz-Tudo, decoradores, empreiteiros com grandes pedidos e sem tempo, vendedores profissionais, gerente apressado.

Fleumático

O que você precisar para o próximo teste de Ofícios, pegue aqui.

70

Loja de Penhores

Proprietário, viciado desesperado com uma câmera quebrada, comprador caçando ofertas fora de seu ambiente, velho da vizinhança, um idiota tentando comprar de volta uma aliança de casamento, ladrãozinho agitado

Fleumático

Veja a Loja de Eletrônicos (p. XX) e a Loja de Sucatas (p. XX); personagens com os contatos certos podem obter armas aqui.

71

Mansão, Modernista

Herdeiro ressentido de uma fortuna; arquitetos deslumbrados passeando; socialite dando uma recepção e seus convidados, contando os minutos até que eles possam sair.

Fleumático

Organizar uma recepção ou outro evento ali adiciona um ponto em Influência com a comunidade artística da cidade pelo próximo mês.

72

Matadouro

Imigrantes trabalhando na linha de frente, capataz, muito gado, açougueiros e donos de restaurantes vindo buscar os bons cortes antes do amanhecer

Colérico ou Animal

Se caçando sangue animal, consiga o dobro do resultado. O matadouro pode estar vazio por muito tempo, nesse caso o trate como Fábrica Abandonada (pág. XX).

73

Mercado de Drogas, Ar livre

Clientes de todos os tipos, vigias suspeitos observando os recém-chegados, turistas excessivamente curiosos, grupos de traficantes guardando zelosamente seus lugares, policiais disfarçados estudando o local para uma invasão.

Sanguíneo

Para caçar neste lugar, você tem que ser capaz de protegê-lo - da polícia, e de chefes rivais do tráfico que querem “proteger” ele.

74

Mesquita

Imames pacientes e estudantes religiosos ávidos, imigrantes felizes por manter alguma conexão com Alá nesta terra fria, esquisitos radicais, polícia secreta tentando se infiltrar ou “cooperando” desajeitadamente.

Sanguíneo

Os vampiros não muçulmanos perdem um dado em todos os testes Sociais aqui. Os vampiros muçulmanos sofrem o efeito de “solo sagrado” como a Catedral, p. XX

75

Motel, Horrendo

Perdedor azarado fugindo, gerente bêbado, agente da narcóticos disfarçado, crime organizado, membros de gangue, prostituta azarada, vampiro nômade

Melancólica

A maioria dos testes de caça tem Dificuldade -1; seria ainda mais fácil se metade das pessoas aqui não estivessem se escondendo de alguém.

76

Museu

Curador trabalhando até tarde, recepção sem fins lucrativos cheia de sons entediantes e candidatos nervosos a bolsa, ladrão roubando o lugar, segurança mal pago contratado porque a seguradora insistiu. Múmias.

Fleumático

Adicione dois dados a qualquer parada de dados para pesquisar a especialidade do museu. Alguns museus também podem conceder um dado bônus para parada de dados de Ocultismo.

77

Necrotério

O médico legista noturno e sua equipe intimidada e tiranizada, zeladores que literalmente viram de tudo, alguns atendentes do necrotério que se drogam no intervalo na plataforma de carga. Ah, e muitos cadáveres.

Melancólico

Adicionar dois dados a parada de dados de Investigação de mortes misteriosas. Muitos Rituais e fórmulas alquímicas envolvem partes de cadáveres; um contato aqui se pagaria com um Favor Menor.

78

Observatório

Estudantes de astronomia, reunião de clube secreto universitário, zelador entediado

Colérico (espíritos ígneos atraídos pelas estrelas)

Rituais envolvendo astrologia ou as estrelas ganham dois dados extras quando realizados aqui.

79

Parque

Adolescentes bebendo escondido, jogadores de softball se preparando para um jogo, donos de cachorros tomando café e cuidando de seus animais de estimação

Sanguíneo

Gangrel adiciona um dado a parada de dados para testes de caça aqui.

80

Parque de Diversões

Famílias se divertindo, namorados sendo convencidos a comprar alguma coisa, crianças perdidas, batedores de carteira, personagens fantasiados; dependendo do parque, talvez até um show de aberrações hipster nouveau

Sanguíneo

Um bom lugar para despistar; perseguidores perdem dois dados de sua parada de dados para seguir um alvo por aqui.

81

Pátio de Táxi

Mecânico suando, motoristas trabalhadores, despachantes sofredores, gerente perpetuamente zangado, proprietário visitante

Colérico

Entre o pequeno espaço e o estreito círculo social, os testes de caça tem Dificuldade +2 aqui.

82

Pista de Boliche

Gerente noturno, balconista de aluguel de sapatos, vendedor de nachos, jogadores da liga, drogados incompetentes que estão no dia errado e na hora errada, hipsters, alguns dos quais realmente gostam de boliche

Fleumático

É difícil caçar quando o rebanho forma times. Os testes de caça recebem Dificuldade +1 aqui.

83

Pista de Patinação

Crianças patinando, patinadoras, um professor e sua turma em uma excursão. Durante jogos de times locais: uma grande multidão de seguidores fanáticos pelo esporte.

Sanguíneo

Durante os jogos, ver Partida Noturna, Vampiro A Máscara p. 326.

84

Posto de Gasolina

Atendente do turno da noite, caminhoneiros com roupas sujas, carros cheios de adolescentes quebrando o toque de recolher, jovens de gangues entediados, cães de rua que não se afastam, motoristas de meia-idade comparando direções impressas da internet com o grande mapa protegido de plástico dentro da loja, um filho da puta imundo pegando todas as revistas de carros usados um filhinho de papai bêbado tentando agir casual.

Rolar: 1-8: Fleumático, 9-0: Colérico

Testes de caça furtivo tem Dificuldade -1 em todos os lugares, menos do lado de fora sob as luzes das bombas.

85

Prédio da Universidade

Adjuntos e professores reais que não se importam de lecionar à noite, alunos de graduação que gostam de dormir até tarde, alunos de pós-graduação fazendo trabalhos de laboratório.

Rolar: 1-6: Melancólico, 7-0: Sanguíneo

Alimentar-se aqui não poderia ser mais simples; Dificuldade -2.

86

Prefeitura

Zeladores e policiais perto da aposentadoria, um funcionário público dedicado fazendo campanha para o partido, um dos assistentes mais bonitos do prefeito também ocupado

Fleumático

Personagens com mais Influência do que seus oponentes adicionam a diferença à sua parada de dados em disputas sociais aqui.

87

Restaurante, Bufê

Famílias jantando, gerente, pessoal de serviço, caixas, cozinheiros, equipe de limpeza

Fleumático

Os testes para vasculhar material alquímico que seja alimentos e condimentos em grande quantidade tem Dificuldade -2 aqui.

88

Restaurante, de Luxo

Maître d’hôtel com olhos de águia, garçons bajuladores, anfitriãs magníficas, bartender gracioso, assistentes de cozinha agonizantemente sobrecarregados, festeiros ricos, chef celebridade nada humilde, manobristas silêncios

Sanguíneo

Se você não tem Recursos ••• você não pode nem olhar a carta de vinhos, e se você não tem Influência ••• ou Fama ••• você não consegue nem uma reserva. Assim, você adiciona dois dados às paradas de dados de testes sociais com seus convidados mortais aqui, e um dado para aqueles testes contra Membros suscetíveis à moda.

89

Restaurante, Diner

Cozinheiras, garçonetes, bêbados e drogados, universitários em encontros ou grupos ocupando os bancos, caminhoneiros e empresários de passagem

Fleumático

Testes de caça no interior com Dificuldade +1, mas depois que escolher sua vítima do lado de dentro você tem Dificuldade -1 para caçar do lado de fora.

90

Rodoviária

Viciados se drogando, bilheteiro quase catatônico, Amish esperando pacientemente enquanto todas as suas crenças sobre o mundo exterior são confirmadas, soldados de licença

Melancólico

A Segunda Inquisição não vigia a rodoviária. Talvez eles achem que a viagem de ônibus intermunicipal é punição suficiente para os vampiros ou que a probabilidade de atrasos significa que uma viagem noturna se torna uma viagem curta e quente de dia. No entanto, os motoristas de ônibus são excelentes Contatos para entregas.

91

Salão Psíquico

O vidente, o círculo crédulo da sessão, universitários pagando uma aposta

Fleumático

Se o vidente tem dons reais, determine como Determinação+ Percepção. A dificuldade é igual a duas vezes o nível do poder de Auspícios que o psíquico tenta replicar.

92

Serviço de Limusine

Proprietário; sua cunhada, a despachante; motoristas à espera o próximo destino; dois mecânicos de período integral; uma recepcionista cuidando das vendas

Fleumático

Os carros têm vidros escuros, totalmente polarizados no vidro traseiro. Você poderia dormir no banco de trás de um em plena luz do dia, supondo que confiasse no motorista.

93

Sinagoga

Rabinos, pré-adolescentes na escola hebraica, reunião de solteiros judeus.

Sanguíneo

A Torá ecoa em todas as paredes aqui, gerações de disputantes ainda resistindo: uma paisagem sonora astral cabalística que enfraquece as paradas de dados Sociais dos Vampiros em um dado.

94

Supermercado

Caixas tranquilas, supervisor minucioso, balconistas sobrecarregados, uma mistura de clientes que trabalham em horários não convencionais, festeiros procurando gelo, batedeiras e batatas fritas e talvez uma tábua de frios?

Fleumático

O supermercado está lotado o suficiente para que alguém sempre passe pelo corredor; Dificuldade +2 nos testes de caça.

95

Teatro, Intimista

Diretor esgotado, performers viajando, artista motivado, geeks do teatro usando camisas de flanela, cenógrafos de preto

Sanguíneo

As peças teatrais e outras peças aqui colocadas têm uma forma enervante de prever o futuro. Trate-os como Presságios (p. XX).

96

Teatro, Prestígio

Diretor famoso, estrela de cinema em busca de credibilidade, atores de teatro legítimos enfurecidos de ciúme dos mais famosos, ajudantes de palco, turistas e pessoas de outros estados que pagam fortunas por assentos

Fleumático

Você pode alterar este formato básico para qualquer tipo desde grande apresentação de companhia do interior ou um show de mágica de uma super estrela até um musical de natal; testes de caça com Dificuldade -2 na multidão.

97

Tribunal

Escrivães noturnos, juízes, advogados inescrupulosos, réus e oficiais de justiça, zeladores com pensão do governo e ligações políticas surpreendentes

Colérico

Os autos dos tribunais revelam muito, principalmente o verdadeiro funcionamento do poder na cidade; adicione um dado a parada de dados em pesquisas relevantes (por exemplo, Investigação e Política) e dois dados a parada de dados que envolva negócios com Ventrue locais.

98

Túneis de Carvão

Nenhum vivo

Nenhum

Quem os conhece pode navegar pelo centro da cidade de um porão a outro sem ser visto por ninguém. Navegue com Raciocínio + Sobrevivência; emerge sem ser visto com Destreza + Ladroagem ou Furtividade (dependendo da resistência das fechaduras nas portas de esquecidas).

99

Usina Química

Trabalhadores do terceiro turno em um bom ano, caminhoneiros e operadores de empilhadeiras, seguranças mal pagos, mafiosos descartando cadáveres

Colérico

Testes para vasculhar material alquímico aqui tem Dificuldade -1. Beber de trabalhadores antigos aqui pode ter efeitos colaterais muito estranhos: envenenamento por metais pesados (até 5 dano Superficiais que são expelidos lentamente; curar apenas um ponto por noite, e somente depois de chegar à Fome 5) é apenas o menor deles.

100

Zoológico

Tratadores e limpadores e animais; o público sai ao pôr do sol.

Animal

Alquimistas que precisam de sangue de animal exótico para suas fórmulas têm que arrombar um cercado (Destreza + Ladroagem; Dificuldade 3+) e depois flebotomizar o animal (Destreza + Empatia com Animais; Dificuldade 5+). Tudo se tornou mais complexo pela penalidade de dois dados nas paradas de dados em Furtividade que vampiros tem aqui.


Subcharts

Untitled - Sat 03 Sep 05:40:29 (d6)

d6 Result

1-6